Pré-requisitos: Ensino Superior completo, ou cursando, em qualquer área de conhecimento. Certificação que comprove proficiência na língua espanhola. Experiência mínima de 01 ano como Supervisor/Supervisora em contact centers.

Atribuições da Função: Responsável pela gestão das equipes de operadores; identificação das exigências do cliente interno e externo, atuando com proatividade; execução dos planos de ações desenvolvidos para a manutenção da qualidade do atendimento.

Competências e Habilidades: Possuir boa fluência verbal e escrita em português e espanhol; presteza; empatia; bom relacionamento interpessoal. Certificação de proficiência na língua espanhola (leitura, escrita, fala e compreensão auditiva). Ter noções básicas de digitação.

Local de Trabalho: Bairro São José, RECIFE- PE

Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: VA/VR + Plano de Saúde + Odontológico e VT (opcionais);

Jornada de trabalho: 07h20/dia, de segunda à sexta-feira, com escalas aos finais de semana. Trabalho presencial.

Acreditamos na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Não discriminamos candidatos com base na idade; gênero; etnia; religião; crença; orientação sexual ou por ser uma pessoa com deficiência. Todas e todos são muito bem-vindos a nossa equipe.

Currículos até 15/12/2025: cadastre seu currículo aqui.