2014

Operação de Itapetininga conquista pelo terceiro ano, o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, conferido pela Revista Consumidor Moderno

2013

Vencedora do Prêmio Consumidor Moderno na categoria Melhor Call Center do Ano para Pequenas e Médias Operações.

2012

Operação de Itapetininga conquista novamente prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, conferido pela Revista Consumidor Moderno

Novamente, a Datamétrica é premiada como uma das 50 maiores contribuintes de ISS do Recife.

Operação de Itapetininga conquista Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente – Revista Consumidor Moderno.
Operação de Itapetininga é certificada com o Selo PROBARE, uma espécie de ISO do segmento de teleatendimento.

2009

Mais uma vez, a Datamétrica é premiada como uma das 50 maiores contribuintes de ISS do Recife.

Inaugura seu primeiro contact center fora do Nordeste, na cidade de Itapetininga, em São Paulo.

2008

Ganha dois prêmios: em Recife é premiada por ser uma das 50 empresas que mais arrecadam ISS no município. Em Salvador, é premiada como Empresa Amiga do Trabalhador, pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda do Estado da Bahia.