2016

Datamétrica comemora 20 anos de fundação, renovando seu compromisso com a excelência e qualidade dos seus serviços.

2015

Call center de Itapetininga conquista, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, concedido pela Revista Consumidor Moderno.

2014

Call center de Itapetininga conquista, pela terceira vez, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, concedido pela Revista Consumidor Moderno.

2013

Eleita pela revista Consumidor Moderno como Melhor Call Center de 2013 para Pequenas e Médias Operações.

Ganha licitação para operar a Central de Atendimento de um dos maiores bancos do país.

2012

Call center de Itapetininga conquista, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, concedido pela Revista Consumidor Moderno.

Ganha nova licitação e passa fazer a gestão da operação do Projeto Mãe Paulistana, que atende gestantes de risco do município de São Paulo.

2011

Ganha licitação para gestão de um segundo call center em São Paulo, na cidade de Americana.

Call center de Itapetininga conquista seu primeiro Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, concedido pela Revista Consumidor Moderno.

Novamente, a Datamétrica é premiada como uma das 50 maiores contribuintes de ISS do Recife.

Operação de Itapetininga é certificada com o Selo PROBARE, uma espécie de ISO do segmento de teleatendimento.

2010

Inaugura contact center na cidade de Olinda (PE), gerando 700 novos empregos na cidade.

2009

Inaugura seu primeiro contact center em São Paulo, na cidade de Itapetininga, onde opera a central de atendimento da Sabesp.

Novamente, a Datamétrica é premiada como uma das 50 maiores contribuintes de ISS do Recife.

2008

Ganha dois prêmios neste ano. Em Recife, é premiada como uma das 50 empresas que mais arrecadam ISS no município. Em Salvador, é premiada como Empresa Amiga do Trabalhador, pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda do Estado da Bahia.

2006

Ganha nova licitação para operação da Central 135 do INSS, em Recife. Passa a ser uma empresa de grande porte.

2005

Ganha licitação para operação de um contact center para o INSS em Salvador. É a primeira operação da Datamétrica fora de Pernambuco.

2000

Em busca de novas oportunidades, a Datamétrica aumenta mais uma vez suas áreas de atuação, chegando a outros segmentos de mercado. É o início da atuação no segmento de Telemarketing.

1998

A Datamétrica amplia suas fronteiras, chegando ao mercado internacional. Nesse período passa também a oferecer serviços de consultoria econômica aos seus clientes.

1996

A empresa é fundada neste ano e nasce com uma estrutura formada por jovens talentos egressos da Universidade Federal de Pernambuco, vários com passagem pelo exterior e um experiente Conselho Técnico. Era nessa época uma empresa de pesquisas de opinião, com pouco mais de dez funcionários ao final de seu primeiro ano.