Venha para a Datamétrica

De que maneira o trabalho como Teleoperador pode contribuir para minha carreira?

Iniciar a vida prossional em um contact center pode trazer inúmeras vantagens para a sua carreira. Você vai ver que a atuação no contact center será uma excelente oportunidade para você obter uma formação de extremo valor, que vai servir durante toda a sua vida profissional. Aspectos como comunicação, disciplina e regras do ambiente de trabalho, além de um importante contato com a área de Tecnologia, são muito trabalhados dentro de um call center e dependendo da atividade para a qual você for alocado, poderá ainda ganhar novos conhecimentos nas áreas de telecomunicações, de serviços como vendas e cobrança, e também no segmento financeiro.
O que você está esperando?

Saiba quais as vantagens de fazer parte da nossa equipe!

  • Você não precisa ter experiência anterior.
  • No trabalho como Teleoperador, a carga horária é de 6 horas de trabalho por dia.
  • Você pode conciliar o trabalho com os seus estudos.
  • Descontos em diversos estabelecimentos, entre eles, Faculdades, Escolas de Idiomas e cursos profissionalizantes.
  • Ampliar conhecimentos em áreas como segmento financeiro, de telecomunicações e de serviços como venda e cobrança.
  • Você vai aprender sobre disciplina do trabalho, comunicação e tecnologia, experiência para toda a sua vida profissional.
  • Crescer rapidamente dentro da empresa, pois ocorrem muitas seleções internas.
  • Plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição.

A Datamétrica me deu oportunidade, você pode ter a sua!

Neste depoimento, a Gerente Operacional Clarissa Albuquerque conta, com orgulho, como começou a sua carreira na Datamétrica.

Envie seu currículo

Trabalhar na Datamétrica fez a diferença na vida de muita gente. Então, não perca tempo!

Envie seu currículo

Venha descobrir um novo mundo do trabalho e cresça junto com a nossa empresa!